Andas à procura de auscultadores com qualidade e a um preço acessível? Neste artigo vamos mostrar-te boas opções!

Se és do tipo de pessoa que adora ouvir música, seja em casa, no ginásio, ou na rua, provavelmente precisas de auscultadores fáceis de transportar e com um ótimo som.

Prepara o papel e a caneta, estes são os produtos que vais adicionar à tua lista de compras esta semana.

Auscultadores:

NGS Artica Pride

Estes auscultadores sem fios possuem um design elegante e anatómico proporcionando-te o máximo conforto, devido ao seu arco ajustável e conchas almofadadas. Destacam-se pela sua qualidade de som, graças à impedância de 32 Ohms e às frequências de resposta de 20 Hz – 20 kHz. São fáceis de emparelhar com os teus dispositivos e permitem-te desfrutar de até 7 horas de música a uma distância máxima de 10 metros do dispositivo.

NGS Artica Sloth

Os auscultadores Artica Sloth, também pertencentes à marca NGS, podem ser utilizados com ou sem fios, de acordo com as tuas preferências. Apresenta características muito semelhantes aos Artica Pride, contudo destacam-se pela maior autonomia – podes ouvir as tuas músicas preferidas durante 10 horas.

JBL Tune 500

Com uma tecnologia de qualidade com fios, estes auscultadores da JBL têm uma boa relação qualidade-preço. Permite-te ouvir músicas e atender todas as chamadas que receberes.

JBL Tune 500

JBL T510

Com um design leve e confortável, estes auscultadores da JBL vão surpreender-te. Com um tipo de ligação sem fios e com conectividade de Bluetooth vais conseguir ouvir as tuas músicas preferidas, com um som com grande qualidade e potência. Para além de tudo isto, possui uma autonomia de 40 horas. Leste bem. 40h de autonomia.

Qual é que te despertou mais interesse? Visita o nosso website www.oportunidade24.pt e faz a tua compra!

op24admin

Escreva um comentário